Mini High School

 

 

Oferecemos este intercâmbio para os estudantes que gostariam de vivenciar uma autêntica High School canadense, australiana, neozelandesa ou espanhola, mas não Intercâmbiopretendem deixar um semestre de estudos no Brasil. Aqueles que preferem  cursar o ensino médio completo no Brasil , mas adorariam passar um período de 10 a 12 semanas estudando artes, teatro, cosmetologia, música, outras matérias não acadêmicas e ao mesmo tempo aprimorando o idioma.

Se você tiver este perfil e estiver disposto a conhecer uma família anfitriã com hábitos e cultura diferentes da sua, embarque nesta aventura.

Estaremos com você o tempo todo para que a experiência seja muito gratificante.

Depois de concluído seu tempo de curso, você poderá encontrar seus amigos intercambistas e juntos conhecerem a Costa Leste Canadense.

Este programa começa no final de novembro e se estende até o final de Janeiro, com datas de início e término bem flexíveis.

Comece a pensar nas suas férias de final de ano, agregando conhecimento através de participação ativa na vida acadêmica e social de outros povos.

 

 

 

Intercâmbio | MINI HIGH SCHOOL NO CANADÁ

O intercâmbio mini High School foi construído a partir da necessidade de oferecermos uma opção aos alunos brasileiros que não estivessem interessados em interromper os estudos acadêmicos no Brasil, mas ainda assim quisessem conhecer e se relacionar com estudantes e famílias genuinamente canadenses durante um período de 10 semanas (férias).

Optamos pela província de Alberta e pelas cidades de Red Deer, Medicine Hat e Lethbridge por serem cidades onde temos estrutura de apoio permanente (coordenadoras locais da Interprograms).

Conheça o Intercâmbio Mini High School

A vantagem desse programa é que o aluno brasileiro tem a oportunidade de conhecer uma escola canadense e participar das oficinas oferecidas como aluno regular, isto é: há inclusão total nas atividades de sala de aula, esportes, trabalho voluntário e participação em eventos sociais da comunidade local, como cidadão canadense.

Essa oportunidade faz com que os alunos retornem ao Brasil com uma bagagem cultural e vivência internacional muito significativa. A acomodação é oferecida em casas de famílias canadenses, selecionadas por nossas coodernadoras locais. O grupo será acompanhado por líder brasileira, caso tenhamos um número mínimo de 10 alunos.

menu do e-book