High school na Nova Zelândia

High school na Nova Zelândia

A nova Zelândia é uma nação independente, constituída por um sistema de democracia parlamentarista. O país é membro da Commonwealth, cujo chefe de estado oficial é a rainha Elizabeth II. O Voto não é obrigatório, porém, 80% dos neozelandeses votam nas eleições. Cada eleitor tem o direito a dois votos, um para o partido de sua escolha, outro para seu candidato. A Nova Zelândia, que possui uma superfície de 277,000 Km2 e tem um território semelhante ao tamanho da Itália, Grã-Bretanha ou Japão, está localizada ao sudoeste do Oceano Pacífico, entre as linhas do Equador e Pólo Sul.

Os países vizinhos são Austrália,Nova Caledônia, Ilhas Fidji e Tonga. Entretanto, note-se bem, para os brasileiros que viajam de avião, Auckland é mais perto do que Seattle, nos Estados Unidos ou Vancouver, no Canadá. A Nova Zelândia é constituída por duas ilhas principais: a do Norte e a do Sul,separadas pelo Estreito de Cook. O extremo norte e sul estão a 1.660 quilômetros de distância e nenhum ponto do país está a mais de 180 Km da costa. Esta proximidade do mar define muito seu povo, sua cultura, seu modo de vida até sua excelente culinária.

PORQUE ESTUDAR NA NOVA ZELÂNDIA

Nova Zelândia é um destino novo para quem deseja estudar no exterior. As famílias hospedeiras são receptivas; o estudantes têm maior atenção dos professores e portanto um aprendizado mais rápido.
Sua colonização britânica é recente e aos traços de sua cultura ainda são bastante visíveis, no entanto a Nova Zelândia já possui uma face própria,pois é um país rico em recursos e belezas naturais.
Sendo um país isolado no oceano praticamente sem vizinhos, os neozelandeses são extremamente hospitaleiros e ansiosos em dividir experiências e idéias com estrangeiros, principalmente estudantes internacionais.
Ultimamente a Nova Zelândia vem sendo apontada como destino ideal para amantes da natureza e apreciadores de esportes radicais, mas, muito mais que isso,é uma opção excelente para aprender inglês e cultura do povo carinhosamente apelidado de “Kiwis”.

QUEM DEVE CONSIDERAR A HIPÓTESE
DE ESTUDAR NA NOVA ZELÂNDIA

Estudantes que gostam de esportes, natureza e aventura.Da praia ao Ski existem  muitas atividades para se fazer nos horários livres e finais de semana.
Para os pais e estudantes que estejam procurando um destino seguro.Segurança e tranqüilidade são as principais características deste país.

 

AUCKLAND
Auckland é a maior cidade da Nova Zelândia, possui população em torno de 1 milhão de habitantes. Apesar de sua característica metropolitana é uma cidade repleta de parques e áreas verdes, não é poluída e pode ser considerada extremamente segura.

Pelas belezas naturais, hospitalidade e clima ameno é considerada uma das melhores do mundo para se viver. É limpa, espaçosa onde o ambiente natural, praias, ilhas, parques se misturam com as atividades típicas de cidade grande como restaurantes, lojas, museus, teatros, cinema, etc

ESCOLAS OFERECIDAS NESTA REGIÃO: RUTHERFORD HIGH SCHOOL
– Localizada na península de “TEATATU” a 14KM do centro de Auckand;
– Escola mista: meninos 50,7% e meninas 49,3%
– Numero de alunos:955 alunos/ 60 professores;
– Acomodação em casa de família

AVONDALE COLLEGE
– Localizada a 15 minutos do centro comercial de Auckland;
– Escola mista, número de alunos:980 alunos / 63 professores;
– Acomodação em casa de família.

 

WELLINGTON
Wellington não é somente a capital administrativa da Nova Zelândia, é também a capital cultural. Possui um grande número de museus e teatros.
Cidade de mais ou menos 400.000 habitantes. É encantadora e segura.
ESCOLA OFERECIDA NESTA REGIÃO: WELLINGTON HIGH SCHOOL
– Escola mista
– Acomodação em casa de família sempre num raio de10KM da escola.
– Número de alunos: 800 alunos
– Boa estrutura acadêmica e cultural.

 

DUNEDIN
É uma cidade universitária com 100.000 habitantes. Possui um estilo de vida inigualável, tendo como característica grande influência escocesa.
ESCOLA OFERECIDA NESTA REGIÃO: KAVANAGH COLLEGE
– Escola mista
– Acomodação em casa de família
– Número de alunos: 580 alunos
– Excelente estrutura acadêmica,cultural e esportiva.
– A escola fica localizada numa área privilegiada da cidade.

 

LAKE WANAKA
Esta cidade fica localizada numa região de beleza natural impressionante, onde lagos estão próximos de montanhas.
É especialmente indicada para alunos que amem esportes de todos os tipos e vida ao ar livre.
A cidade é pequena, estando a uma distância de 100km de Queenstown, a capital dos esportes radicais.
ESCOLA OFERECIDA NESTA REGIÃO: MOUNT ASPIRING COLLEGE
– Escola mista
– Acomodação em casa de família
– Número de alunos: 350 alunos
– Excelente estrutura acadêmica e esportiva.
– A escola eferece mais de 20 modalidades de esportes, além de acampamento, viagens educativas e recreacionais nos mais belos locais da região.

Aconselhamento
Haverá o suporte de um coordenador local para ajudar o jovem a superar as primeiras dificuldades e os problemas de adaptação.

Seguro Saúde e Acidentes
O seguro será efetivado por uma seguradora de renome e cobrirá atendimento hospitalar durante a duração oficial do programa.

Visto de permanência
Será necessário a obtenção de visto para a permanência de 1 ou 2 semestres. Os papéis de permissão serão emitidos pela escola hospedeira e orientações adequadas serão dadas aos participantes.

Passagens aéreas
As passagens aéreas de ida e volta não estão inclusas no preço do programa. Os papéis de permissão serão emitidos pela escola hospedeira e orientações adequadas serão dadas aos participantes.

Gastos pessoais
O participante precisará ter dinheiro disponível para seus gastos pessoais como, lanches na escola roupas, cosméticos, telefones, livros, passagens de ônibus, etc.

O que inclui:
•   Matricula em escolas oficiais da Nova Zelândia.
•   Permanência em famílias anfitriãs, as quais receberão do programa uma ajuda financeira , assistência e supervisão da organização receptiva na Nova Zelândia e de sua agência do Brasil.”

Termos de Condições e Pagamentos/ Cancelamento e Reembolso
Consultar o contrato de serviços em anexo aos documentos a serem preenchidos.